Base Mari Maria: É boa? Resenha do Produto

Base Mari Maria é Boa? Cobertura, Durabilidade e Conforto em um Só Produto? Sera?

Se você está em busca de uma base que ofereça cobertura de média a alta, acabamento aveludado e resistência à água, a Base Velvet Skin da Mari Maria pode ser exatamente o que você precisa.

Eu testei esse produto e vou compartilhar todos os detalhes com você, para ajudar você a decidir se vale a pena adicioná-la ao seu kit de maquiagem ou não.

Base Mari Maria Aplicação e Cobertura

Corbertura da Base Mari Maria Na Pele

A primeira impressão que tive ao aplicar a Base Velvet Skin foi muito positiva. A embalagem vem com um aplicador que lembra o de um corretivo. Mas, em um tamanho maior, o que facilita bastante a aplicação, especialmente em áreas mais amplas do rosto.

Pois bem, ao aplicar na zona T, pude notar imediatamente que a cobertura é realmente de média a alta. Sendo assim, a base conseguiu cobrir bem as minhas manchinhas e imperfeições. O que é um ótimo sinal para quem busca uma pele mais uniforme sem precisar de muito produto.

A textura é outro ponto que merece destaque. Pois, a base tem uma consistência fina e aveludada, o que facilita demais na hora de espalhar. Especialmente se você resolver usar com uma esponjinha umedecida.

E mesmo após a aplicação, a pele mantém um aspecto natural e confortável, sem deixar aquele efeito pesado que algumas bases mais densas costumam deixar.

Leia também: Cuidados Com a Pele: 6 Passos p/ Melhorar sua Pele em 7 Dias, Poros Dilatados: É assim Que Você Vai Tratar.

Construção de Camadas

Um dos aspectos mais interessantes dessa base é a possibilidade de construir camadas. Por exemplo, ao aplicar uma segunda camada nas áreas onde normalmente uso corretivo, geralmente ao redor dos olhos e nariz, percebi que a cobertura se intensificou, mas sem comprometer o acabamento natural. Isso é um grande diferencial para quem precisa de uma cobertura mais alta em algumas regiões do rosto.

Testes de Durabilidade Da Base Mari Maria

Agora, quanto a durabilidade, bem, isso é um fator importantíssimo para qualquer base. Nessa caso, fiz dois testes principais: o da transferência e o da resistência à água.

No teste da transferência, usando uma blusa branca, notei que a base transferiu um pouco, mas nada que comprometesse o uso diário.

Já o teste da água foi im-pre-ssio-nan-te! Mesmo aplicando jatos de água diretamente no rosto, a base não derreteu e as gotículas de água permaneceram transparentes. Mostrando assim, que o produto é realmente resistente.

Além disso, a base não oxidou, ou seja, não mudou de cor após a aplicação ou durante os testes, o que é ótimo para garantir que a maquiagem fique bonita ao longo do dia.

Considerações Finais

Se você está pensando em adquirir a Base Velvet Skin da Mari Maria, eu recomendo demais! A base Mari Maria, oferece um excelente custo-benefício, com uma combinação de qualidade, durabilidade e conforto. Mesmo após o teste da água, a base se manteve intacta, sem perder cobertura ou oxidar.

Além disso, por ser uma base fina e confortável, você mal sente que está usando maquiagem, o que é um grande bônus.

Em resumo, essa base está aprovadíssima e vale a pena o investimento, especialmente se você busca um produto que dure o dia todo e ofereça uma cobertura personalizável.

Base Mari Mari Recomendado/Aprovado

Base e Corretivo Matte Velvet Skin Bege Claro 2, Mari Maria

Base e Corretivo Matte Velvet Skin Bege Claro 2, Mari Maria


Gostou desse conteúdo? Não se esqueça de deixar seu comentário com dicas e sugestões, ou se esse conteúdo te ajudou de alguma forma. Vou amar saber sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *